segunda-feira, 5 de agosto de 2013

URGENTE - Vagas curso Assistente Administrativo - pessoa com deficiência em Americana

Bom dia a todos!

Mais uma vez peço licença para me dirigir a todos reforçando o pedido no auxílio de divulgar uma importante oportunidade para as pessoas com deficiência se qualificarem e buscar uma oportunidade no mercado de trabalho. O curso de Assistente Administrativo para PCD'S é ofertado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, são 20 vagas para a cidade de Americana com custo zero para o município mais que só se tornará realidade se de fato tivermos 20 pessoas inscritas interessadas em fazê-lo.

Até a manhã desta segunda (05) apenas 09 pessoas se inscreveram e temos como meta fechar as inscrições na próxima sexta feira dia 09, se por acaso chegarmos na sexta com 19 inscritos, mesmo assim o curso não irá acontecer, uma pena não acham?

Então por favor reforço o pedido de ajuda na divulgação, as pessoas com deficiência que estiverem interessadas peçam a elas que procurem o PAT Americana para esclarecimentos e inscrição no curso. Uma oportunidade como essa não podemos desperdiçar!!!

O PAT Americana fica na rua Dom Pedro II, nº 25 centro da cidade ao lado da agência central dos Correios.

Obrigado.

Ed Carlo Michelin
Secretaria de Relações do Trabalho
PAT AMericana
(19) 3461.0289

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.