sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Adélia Sonhadora

WG Produto e IBM convidam para mais um lançamento da coleção Adélia – livros para todas as crianças!

Dia 24 de novembro de 2012 às 15h.
Contação da história por Ana Luisa Lacombe. Local: Rua Fradique Coutinho, 915 – São Paulo – SP / Tel: 11 3814-5811

Informações: 11 5522-7462 / wgproduto@wgproduto.com.br

Links no vimeo e youtube:


https://vimeo.com/52206598

A seguir, imagem do convite sobre um fundo de cor lilás com o título Adélia Sonhadora em vermelho e, logo abaixo, o texto acima copiado.

À esquerda do texto há uma foto da capa do livro que contém a ilustração de céu escuro estrelado e, no centro, uma nuvem branca. Sobre a nuvem, há um castelo na cor lilás com detalhes, janelas e porta, em amarelo. À direita, mais acima, um desenho de lua minguante em amarelo. Nesta capa, sobre uma faixa amarela está o título em braille e em tinta: Adélia Sonhadora em vermelho e abaixo, em roxo, Texto de Lia Zatz, Ilustrações de Luise Weis. Nota-se pela fotografia que o desenho da nuvem recebeu uma textura branca e macia, o castelo e lua tem alto relevo.

Ao pé do convite, as logomarcas Lei de Incentivo à Cultura, Patrocínio: IBM, Realização: Ministério da Cultura, WG Produto, Braille.BR.

Fonte: http://www.inclusive.org.br/?p=23842 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.