quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como proceder para conseguir o cartão de vaga de estacionamento preferencial para pessoa com deficiência (DEFIS) na cidade de Americana

  1. Dirigir-se a Secretaria de Transportes, situada na Rua Anhangüera, 507, Conserva, Telefone: 3462-2658, das 9 às 16 horas e solicitar o requerimento, preencher e anexar laudo médico comprovando a deficiência.
  2. A Secretaria agendará a perícia com o médico autorizado para dar continuidade ao atendimento do pedido.
  3. Caso a pessoa interessada prefira proceder a impressão do documento antes de se dirigir a Secretaria de Transportes, o acesso ao mesmo encontra-se no site da Prefeitura Municipal http://devel.americana.sp.gov.br/americanaV5/americanaEsmv5_Index.php  em Serviços Online clicar em Downloads e selecionar no item Protocolo os números 36 e 37 para imprimir.
___________________________________________________________________

Como proceder para conseguir o cartão de vaga de estacionamento preferencial para idoso na cidade de Americana.

  1. Dirigir-se a Secretaria de Transportes, situada na Rua Anhangüera, 507, Conserva, Telefone: 3462-2658, das 9 às 16 horas e solicitar o requerimento.
  2. Anexar a cópia da CNH, do CPF e do RG, entregando com o requerimento preenchido na Secretaria de Transportes.
  3. Caso a pessoa interessada prefira proceder a impressão do documento antes de se dirigir a Secretaria de Transportes, o acesso ao mesmo encontra-se no site da Prefeitura Municipal  http://devel.americana.sp.gov.br/americanaV5/americanaEsmv5_Index.php  em Serviços Online clicar em Downloads e selecionar no item Protocolo o número 53 para imprimir.
OBS: Caso a pessoa idosa não tiver condições (momentâneas ou permanentes) de dirigir o veículo, ainda assim o cartão é possível apresentando CPF e RG.


Um comentário:

  1. Por favor atualize o seu endereço e outros itens, CNH CEP RG comprovante de endereço! Para facilitar a vida das pessoas obrigado!

    ResponderExcluir

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.