terça-feira, 17 de março de 2015


DOM, 08 DE MARÇO DE 2015 15:04      ACESSOS: 541
Imprimir PDF
    

Foto: Reprodução/Women´s Aid

Um outdoor inusitado com uma mensagem forte contra a violência doméstica, está impressionando pedestres de Londres, na Inglaterra.  
O outdoor inovador tem um recurso de reconhecimento de faces, para detectar o número de pessoas que estão olhando para a imagem.
Quanto mais gente olha - para a mulher com o rosto repleto de sangue e hematomas - mais rapidamente as feridas desaparecem.

O intuito é fazer com que a população se conscientize que casos de violência doméstica precisam ser olhados com atenção e, principalmente, denunciados, sem "vistas grossas".

A campanha da agência London WCRS, desenvolvida para a instituição Women´s Aid chama-se "Look At Me. We Can Stop It" - "Olhe para mim. Nós podemos parar com isso", em tradução livre.

A peça foi colocada dia 5 de Março em Londres.
O projeto já havia sido premiado no Art of Outdoor.

Assista a campanha:



Com informações do Adnews

http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=6461

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.