segunda-feira, 30 de março de 2015

Marta Gil compartilhou (Consultoria em Inclusão)::

Venham curtir o Festival Melhores Filmes 2014 – audiodescrição e open caption!
Chegou o Festival do CineSESC Augusta, com: os melhores filmes de 2014, de todos os gêneros e para todas as idades; todos os filmes têm audiodescrição e legendas open caption; o lugar é super hiper mega acessível; os funcionários recebem todos de braços abertos; o preço da entrada também é muito acessível; o cinema é pertinho do metrô Consolação.
Data: de 2 a 29 de abril
CineSesc
Rua Augusta, 2075
Tel.: (11) 3087-0500
A partir de 2/abril, a grade de programação e o horário dos filmes com versão acessível estará disponível no portal do Sesc, em http://www.sescsp.org.br/unidades/2_CINESESC/
Imperdível, né não?
Convite feito – se puderem, divulguem também.
Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.