quinta-feira, 19 de março de 2015

DIVULGANDO

Carlinhos Treinamento


Posted: 10 Mar 2015 05:18 AM PDT
Ando em uma fase de recomendações! Tenho feito isso nas últimas postagens, com recomendações de vídeos, textos e outros. Talvez pelo fato de estar em um período profissional que tem me ocupado bastante.

Mantendo a linha das últimas postagens hoje recomendo que vocês leiam o blog do Dr. José Carlos Peixoto, que por sorte dos Porto alegrenses mora na nossa cidade. O blog se chama Lipodofobia e sempre apresenta postagens de muita qualidade. Todas elas possuem fundamentação na ciência, algo que considero vital.

Especificamente sugiro que vocês leiam uma série de postagens que fala sobre o câncer, nessas postagens o Dr. Peixoto fala sobre as questões metabólicas do câncer e também sobre o fato de consideramos o câncer com algo além da ciência, idéias que entram em sintonia com aquelas que expus na postagem A Culpa é das Estrelas.

Até o momento o Dr. Peixoto escreveu 4 postagens sobre o tema e parece que outras serão escritas.

Câncer: Uma doença metabólica - Parte I
Câncer: Uma doença metabólica - Parte II
Câncer: Uma doença metabólica - Parte III
Câncer: Uma doença metabólica - Parte IV


Agora vocês também poderão encontrar o blog do Dr. Peixoto no menu "Links".

Grande abraço.

Carlinhos
treinamentocarlinhos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.