quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O IBDD (Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência) está cadastrando currículos de pessoas com deficiência

Para preencher vagas de trabalho oferecidas pela empresa Bunge nas suas unidades de Açúcar e Álcool. As vagas disponíveis estão em usinas da empresa localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Tocantins. A empresa possui transporte para alguns municípios vizinhos e cidades onde estão instaladas as usinas – como você pode conferir no quadro abaixo.

Se você é profissional e está atrás de oportunidades, aproveite: ligue gratuitamente para 90 21 (21) 3235- 9290 ou cadastre-se diretamente no site do IBDD (www.ibdd.org.br). Ajude-nos a divulgar essas ofertas, repassando este Informe para seus amigos.

Equipe IBDD

Américo de Campos - SP

Arabá - SP

Aramina - SP

Araxá - MG

Bom Jesus do Tocantins - TO

Cardoso - SP

Colômbia - SP

Conquista - MG

Delta - MG

Dolcinópolis - SP

Douradina - MS

Dourados - MS

Fronteira - MG

Frutal - MG

Icém - SP

Igarapava - SP

Indiaporã - SP

Itapagipe - MG

Itaporã - MS

Nova Ponte - MG

Orindiúva - SP

Ouroeste - SP

Palestina - SP

Paulo de Faria - SP

Pedrinópolis - MG

Pedro Afonso - TO

Perdizes - MG

Planura - MG

Ponta-Porã - MS

Ponte Alta - MG

Pontes Gestal - SP

Populina - SP

Riolândia - SP

Riolândia - SP

Riolândia - SP

Sacramento - MG

Santa Juliana - MG

São Francisco de Sales - MG

São José do Rio Preto - SP

Tupirama - TO

Turmalina - SP

Uberaba - MG

Zelândia - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.