segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Curso de libras APAE


Apesar do grande número de pessoas pertencentes à Comunidade Surda no Brasil, a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) é uma língua ainda pouco explorada e pouco estudada em âmbito nacional. Atenta a essa necessidade, a APAE de Americana propõe o curso básico de LIBRAS, que tem como objetivo capacitar o público que deseja ter a oportunidade ao acesso à linguagem e cultura dos surdos e estabelecer uma forma de contato objetiva com essa parcela da população.

Público Alvo

Profissionais diversos: professores, estagiários, diretores e funcionários da área da Educação, de empresas e demais interessados na comunicação com deficientes auditivos.

Módulo I e Módulo II

Local: Empresas e APAE de Americana

DATA: Módulo I – Início 6/02/12 (Segunda –Feira)

Módulo II – Início 7/02/12 (Terça- Feira)

Horário: 19h às 21h.

Carga Horária: 18 encontros (40h).

Investimento: 6 parcelas de R$ 90,00.

Fone: 2108-9368 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Email- corporativo.americana@apaebrasil.org.br

Com Certificado da APAE de Americana.

Ministrantes: Pedagoga Especializada

Fonoaudióloga

Pessoa Surda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.