terça-feira, 8 de maio de 2012

A cara da moda em Nova York

Colocamos esta materia porque ela é diferente, ela é eficiente e ela tira de letra as deficiências naturais da idade.

Alçada ao posto de ícone da moda depois dos 80 anos, Iris Apfel mostra que estilo não depende de idade ou de marcas famosas

MARGARIDA TELLES

Como acontece com outras queridinhas do mundo da moda, a vida de Iris Apfel é agitadíssima. Ela se divide entre fotos, entrevistas, festas e muitos, muitos eventos profissionais na cidade de Nova York, onde mora. Nos lugares que frequenta, é tratada como celebridade. Seus grandes óculos de aro redondo estão em todas as colunas sociais. A modelo de cabelos curtinhos inspirou uma coleção de maquiagens, motivou estampas da grife Ralph Lauren e um sapato desenhado pelo badalado Jimmy Choo foi inspirado nela. Nada disso seria extraordinário não fosse o fato de Iris ter completado em agosto do ano passado 90 anos de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.