domingo, 8 de fevereiro de 2015

SEX, 06 DE FEVEREIRO DE 2015 01:01      ACESSOS: 167
Imprimir PDF
    

Fotos: Greg Wickherst

O amor de um pai solteiro superou o preconceito.Pra deixar Izzy, sua filha de 3 anos mais linda e feliz  Greg Wickherst decidiu fazer um curso de cabeleireiro.Especializado na parte administrativa de uma escola técnica, ele nunca soube administrar o próprio cabelo, mesmo porque hoje é careca. 

“Definitivamente cabelo não era a minha praia”, disse o cara ao Huffington Post.
Imagine então como ele cuidaria dos cabelos de Izzy?

Greg procurou aulas de cabeleireiro para aprender a fazer penteados e virou o hair stylist oficial da linda modelo.

“Em pouco tempo, eu era capaz de fazer uma trança simples. Em seguida, uma trança espinha de peixe e uma trança francesa. Eu aprendi a fazer um rabo de cavalo, depois lançá-lo por baixo ou por cima. Eu chamo isso de um rabo de cavalo invertido”, explicou o novo especialista em cabelo do Colorado, nos Estados Unidos.

As criações de Greg com o cabelo de Izzy ganharam admiradores em sua página no Facebook.

Todo orgulhoso, o paizão adora compartilhar suas obras na rede. E parece que a garotinha adorou o novo talento do pai.
Izzy se tornou a menina mais descolada da escolinha onde estuda.







Com informações do HuffingtonPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.