sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SEX, 27 DE FEVEREIRO DE 2015 02:07      ACESSOS: 181
Imprimir PDF
 

Fotos: DailyMirror
O que você seria capaz de fazer para proteger seu filho do preconceito, se ele fosse diferente?
Um casal tatuou "manchas" vermelhas em suas pernas para ficar igual à filha, que nasceu com sinais vermelhos no corpo. Honey-Rae, de 18 meses, tem marcas de nascença que cobrem dos dedos dos pés até a parte inferior das costas.O casal inglês Adam e Tanya Philips (foto abaixo) disse ao jornal The Daily Mirror, que a ideia das tatuagens é fazer com que a filha não se sinta desconfortável com suas marcas de nascença. 
"A maioria das pessoas pode pensar que isso é um ato extremo. Mas, para nós, era a coisa mais natural a fazer para garantir que nossa filha nunca se sentisse diferente, ou sozinha no mundo", explicou a mãe.


Preconceito
No último verão, enquanto fazia compras com a filha, Tanya notou que um casal de idosos cochichava sobre a menina. 

"As pessoas são cruéis, mesmo sem perceber", relata. 
"Eu e meu marido já tínhamos vontade de fazer uma tatuagem igual e, naquele dia, percebi que teria que ser isso", contou.



Com informações do DailyMirror 
Matéria sugerida por Felipe Takatsu
http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=6413

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.