terça-feira, 29 de setembro de 2015

Que ideia !

INCLUSÃO

Projeto Lata 65 apresenta grafite a idosos

Em parceria com o Sesc Santana, projeto oferece curso gratuito de grafite para pessoas com mais de 60 anos a partir desta terça (29)
por Redação RBA publicado 28/09/2015 20:01
DIVULGAÇÃO / LATA 65
lata 65
São cinco dias de oficinas; participantes terão seus projetos expostos na unidade do Sesc
São Paulo – O projeto Lata 65, que ensina pessoas com idade a partir de 60 anos a grafitar, chega na capital paulista em duas oficinas. As atividades serão realizadas ao longo de cinco dias no Sesc Santana, na zona norte da capital, a partir de amanhã (29). As inscrições são gratuitas e os participantes apresentarão seus trabalhos finais nas paredes externas do próprio Sesc.
Ainda existe uma atividade intitulada “Performanciã”, na qual os novos grafiteiros criam uma performance coletiva.
Com a ideia de democratizar a arte de rua e apresentar diferentes formas de expressão, o projeto nasceu em 2012 na cidade de Covilhã, em Portugal.
O Lata 65 tomou forma no “Wool – Festival de Arte Covilhã”, como iniciativa da companhia Formas Efêmeras, em parceria com a Câmara Municipal Covilhã e financiamento inicial da secretaria de Cultura de Portugal (DGArtes).
Mais informações e inscrições no site: http://www.sescsp.org.br/aulas/71105_LATA+65
http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2015/09/projeto-lata-65-introduz-idosos-ao-grafite-8298.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.