segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Um endereço para incluir mais

Fonte:http://www.iguale.com.br/index.html

Imagem: desenho de siluetas escuras sobre fundo em tons de cinza, unidas lado a lado, simbolizando a diversidade através da imagem que intercala: três homens, duas mulheres e dois cadeirantes, um em cada ponta, representando as pessoas com deficiência.
 
diminuir o tamanho da fonte
aumentar o tamanho da fonte
contraste normal
dar contraste ao texto
     
A Iguale Comunicação de Acessibilidade

É a primeira empresa brasileira com solução completa em comunicação para pessoas com algum tipo de deficiência. Trabalha em parceria com os clientes, produtoras e agências de publicidade, marketing, promoção, criando projetos acessíveis para televisão, cinema, teatro, internet, eventos, e outras abordagens que visem à inclusão desse público-alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.