segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BB - taxa acessibilidade - 0,41 ao mês

BB reduz juros de Crédito Acessibilidade

Financiamento

Taxa mínima no BB Crédito Acessibilidade, modalidade de financiamento de bens e serviços de tecnologia passa a ser de 0,41% a.m.
por Portal Brasil —Publicado05/12/2013 17:45,Última modificação05/12/2013 17:45
O Banco do Brasil reduziu, desde a última quarta-feira (4), as taxas de juros praticadas no BB Crédito Acessibilidade, modalidade de financiamento de bens e serviços de tecnologia assistiva para pessoas com deficiência. Para clientes com renda até 5 salários mínimos, a taxa passa de 0,57% a.m. para 0,41% a.m. (de 7% para 5% a.a.) e, para clientes com renda entre 5 e 10 salários, de 0,64% a.m. para 0,45% a.m. (de 8% para 5,5% a.a.).
O financiamento pode ser de até 100% do valor do bem ou serviço, com limite máximo de até R$ 30 mil por pessoa e prestações debitadas diretamente na conta corrente. O prazo é de 4 a 60 meses e a primeira prestação pode ser paga em até 59 dias.
O público-alvo são os correntistas do BB com renda de até 10 salários mínimos e limite de crédito disponível. Importante destacar que é possível comprar equipamentos para si mesmo ou para ajudar alguém que necessite.
A linha de crédito já alcançou mais de R$ 65 milhões em desembolso em 2013, representando crescimento de mais de 300% em relação a 2012 e propiciando a mais de 14 mil clientes a aquisição de itens de acessibilidade. Entre os produtos financiáveis estão: cadeiras de rodas, serviços de adaptação de veículos, órteses, próteses, dentre outros. A lista completa de produtos financiáveis pode ser consultada no sitewww.bb.com.br/creditoacessibilidade.
Viver Sem Limite
 Em novembro de 2011, o Governo Federal lançou o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Viver Sem Limite. Entre as ações definidas, está a acessibilidade que, por sua vez, prevê a busca e disponibilização de tecnologia, moradia e aquisição de equipamentos.
Nesse contexto, o Banco do Brasil disponibilizou o BB Crédito Acessibilidade em fevereiro de 2012. Com linhas de crédito como essa, o BB fortalece sua condição de agente de desenvolvimento sustentável do país e reforça seu compromisso em promover a cidadania e o fortalecimento da participação da pessoa com deficiência na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.