segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TOALHA IMPERMEAVEL PARA CADEIRA DE RODAS

Toalha com abas para os encostos laterais, e cobrindo todo o assento, frente atoalhada, e fundo em nylon impermeável, colocação fácil com tiras de nylon e ajuste com elástico na parte traseira, protegendo sua cadeira após atividades em piscinas, praias, etc. Opção nas cores coral e creme.


 


Para adquirir este produto visite o blog: Cadeira Fashion (http://cadeirafashion.blogspot.com/)

Sobre a responsável pelo blog:
Flavia é cadeirante e sentia a necessidade de acessórios para cadeira de rodas que permitissem maior autonomia e independência, inexistentes no mercado brasileiro. Resolveu criá-los para atender este segmento muitas vezes esquecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.