terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vaga de Emprego para PcD - Auxiliar de Transporte (2 vagas)

Recebemos a informação de empresa parceira da UADPD de que há disponível:

2 vagas de emprego para pessoas com deficiência
Auxiliar de Transporte

Descrição da função: Fazer carregamento e descarregamento de mercadorias do caminhão para a plataforma e da plataforma para o caminhão. Fará levantamento de peso, porém há equipamentos no auxílio do manuseio das mercadorias.
Não há horário de trabalho definido, a empresa adequará o horário em relação a deficiência e o preferencial da pessoa com deficiência. A empresa trabalha no período diurno, vespertino, noturno.

Salário:
R$869,40 + acréscimo de premiação variável de 30% sobre o valor do salário.

Benefícios:
Convênio médico São Lucas Saúde
Convênio Farmácia
Vale Alimentação no valor de R$95,00
Refeição no local
Vale Transporte
Convênio com cinema.

Requisitos:
Sexo masculino.
Necessário apresentar laudo médico.

Encaminhar currículo para o e-mail: uadpd@americana.sp.gov.br ou uadpd.americana@gmail.com com o assunto: Vagas de Auxiliar de Transporte

Um comentário:

  1. Muito bom o Blog. Nobre iniciativa. Já estou seguindo e já coloquei na minha lista de Blogs na minha página inicial. Passe lá para conferir.
    Abraços

    ResponderExcluir

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.