sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mais de Alex Minsky

Alex Minsky, o modelo tatuado do cartaz de “Jogos Vorazes”

14.07.2014 - 11:26 MODA MODELOS 5 COMENTÁRIOS
DIVULGAÇÃO
Alex Minsky no cartaz do filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"PróximaVer mais fotos
Alex Minsky no cartaz do filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"
Após a divulgação das fotos promocionais do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1“, que tem estreia mundial prevista pra 21/11, as atenções se voltaram promodelo (e agora também atorAlex Minsky, que está em um dos cartazes que representam os distritos do longa, no papel do lenhador Elias Haan, do distrito 7.Alex tem 25 anos e em 2009 – época em que era fuzileiro naval e praticamente irreconhecível, sem suas tatuagens e a barba – foi atingido em uma guerra no Afeganistão, o que rendeu quase dois meses em coma e mais de um ano internado, além da perna direita amputada. Depois de sair do hospital e passar por problemas com álcool, começou a se dedicar aos exercícios físicos na academia, onde foi descoberto pelo fotógrafo Tom Cullis.
Confira também: de “Game of Thrones” pro mundo da moda!
A partir daí, Alex estrelou em campanhas apenas de cueca para marcas como Jack AdamsRufskin e Under Armour, além de ser representante do site de fitnessManning Up e também capa da edição de maio da “Men’s Health” italiana. Ele faz o maior sucesso nas redes sociais: entre várias selfies, posta fotos de seus pratos de comida, já que ele é superadepto da alimentação saudável. O rapaz incentiva a auto-aceitação e é exemplo para muitas pessoas com deficiências físicas. Parece que além dos protagonistas do filme Liam Hemsworth Josh Hutcherson, o público já tem outro galã pra apreciar! Na galeria você confere fotos de Alex – clica na foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.