quinta-feira, 30 de julho de 2015

TER, 28 DE JULHO DE 2015 01:07      ACESSOS: 948
Imprimir PDF
 

Fotos: 
reprodução/Facebook

Tianna Greene estava levando sua filha para um acampamento, quando parou em um semáforo e assistiu um ato de bondade que a emocionou.Ela viu uma policial sentar-se na calçada, ao lado de um sem-teto, e entregar a ele um pouco de comida e uma xícara de café."O que me chamou a atenção foi o fato de ela, em seguida, tirar a comida dela e começou a comer com ele. Ela parecia muito, muito confortável", disse Greene.

Aí a motorista pegou seu telefone, tirou fotos e postou em sua página do Facebook, para inspirar a bondade na rede social.
O post viralizou, principalmente depois de o Departamento de Policia também compartilhar as fotos.

"Eu não sabia quem ela era, mas eu queria que ela soubesse que me tocou e eu tenho certeza que ele tocou aquele cavalheiro", disse Greene.



História
O caso aconteceu em Ocala, na Flórida, EUA e foi postada no último dia 16.
A policial que fez a boa ação é a Sgt. Erica Hay (foto acima).

Ela disse ao TODAY.com que estava indo pegar o café da manhã em uma loja, quando notou o sem-teto.

"Nós não somos uma grande comunidade, então eu conheço a maioria deles, especialmente os sem-teto na área, mas eu não o conhecia", disse Hay.

Solidão
"Ele estava lá sozinho, então eu peguei a comida e voltei para comer com ele. Ninguém quer comer sozinho", disse.
Hay minimizou suas ações, explicando que só queria ajudar alguém cuja vida é uma luta diária.

"O isolamento é a pior parte de ser um sem-teto. Eles estão isolados de todos, e eu acho que qualquer tipo de interação é uma coisa positiva", disse ela. 

Hay também tentou desviar a atenção de volta para Greene, a mulher que tirou as fotos. Elas viraram amigas no Facebook.

"Tianna é uma mulher incrível. Estou feliz que ela tenha tido um minuto de seu dia para compartilhar algo de positivo sobre a aplicação da lei", disse Hay. 

"Estou feliz que ele tenha ajudado os outros a verem policiais em um bom caminho. Nós todos precisamos disso."

Com informações do Today
- See more at: http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7305&a=policial-senta-na-rua-para-comer-com-sem-teto#sthash.wstNRngI.dpuf
http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7305&a=policial-senta-na-rua-para-comer-com-sem-teto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.