terça-feira, 5 de agosto de 2014

Em São Paulo - inscrição até 13 de agosto de 2014!

Oficina gratuita de dança para pessoas com e sem deficiência

by Ricardo Shimosakai
Oficina de Dança DanceAbility inclui pessoas com diferentes tipos de deficiênciaOficina de Dança DanceAbility inclui pessoas com diferentes tipos de deficiência
Estão abertas as inscrições gratuitas para a 3ª edição da Oficina de Dança DanceAbility do Núcleo Dança Aberta. O método utiliza a improvisação de movimento para promover a expressão e a troca artística entre pessoas com e sem deficiência. As aulas acontecem na Pulsarte, em Pinheiros, de 2 de setembro a 23 de outubro, terças e quintas, das 14h30 às 17h30.
Os participantes são divididos em dois grupos com objetivos distintos. O Grupo I (Núcleo Didático) é formado por pessoas interessadas na abordagem aprofundada do método DanceAbility para aplicação em seu trabalho ou profissão. São 15 vagas disponibilizadas que devem ser preenchidas por meio de seleção pública, que vai levar em conta também o potencial multiplicador de informação dos candidatos.
Já do Grupo II participam pessoas que têm vontade de conhecer e experimentar o DanceAbility. Ambos os grupos são compostos por pessoas com e sem deficiência, com ou sem experiência em dança.
Interessados podem se inscrever até 13 de agosto, pelo site do Núcleo Dança Aberta; ou enviando seus dados, profissão, currículo resumido e carta de interesse paracontato@nucleodancaaberta.com. É necessário também informar se possuem deficiência e se precisam de transporte disponibilizado pelo projeto.
A divulgação dos selecionados é feita também pelo site do Núcleo Dança Aberta, no dia 29 de agosto. Após os dois meses de trabalho, a oficina termina com uma performance dos participantes do Núcleo Didático, aberta ao público.
DanceAbility
Quanto: Gratuito
Onde: Pulsarte 
Rua Pereira Leite, 55
Sumarezinho - Oeste
São Paulo

Ver no mapa
diariamente de 28/07 (Seg) a 13/08 (Qua)
das 10:00 às 20:00
Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.