quarta-feira, 29 de julho de 2015

SEG, 27 DE JULHO DE 2015 00:05      ACESSOS: 761
Imprimir PDF
    

Foto: reprodução/WSBTV
Um menino de 6 anos, que já perdeu nessa vida mais do que muitos adultos, está dando uma aula de vida em Savannah, no estado americano da Geórgia.
Jaden Hayes - que perdeu o pai 2 anos atrás, e a mãe no mês passado - tem mostrado compaixão e amor e uma força incrível.
Veja o que ele disse à tia, que agora cuida dele: "Tia, eu estou cansado de todo mundo com cara feia/triste. Precisamos fazer as pessoas sorrirem", contou a tia Barbara DiCola ao Channel 2 Action News.

"Você está certo disso, o que vamos fazer?", Perguntou ela.
"Temos de caminhar e fazer as pessoas sorrirem. Podemos fazer isso? ", disse Jaden.

Sua tia disse para ele dormir que as ideias viriam.
E vieram!

Os dois compraram doces e pequenos brinquedos - como dinossauros e patinhos de borracha - e foram para o centro de Savannah.

Jaden olhava para as pessoas que pareciam estarem tristes.
"Ele dizia: Tia, eles não estão sorrindo. Vamos pegá-los! "

Quando Jaden entregava um presente eles diziam: "O que é isso?"
"Você não estava sorrindo. Eu quero que você sorria ", respondia ele.



Sucesso
O pequeno Jaden conseguiu o que queria: teve 275 sorrisos em 2 dias.

"Este jovem tem passado por tanta coisa e perdeu tanto em sua vida... e ele está preocupado em fazer outras pessoas sorrirem. É sua alegria. Ela o faz feliz", disse a tia DiCola ao Canal 2

Jaden planeja continuar sua missão nesta terça-feira, no centro de Savannah.

Com informações do WSBTV
Matéria sugerida por Karen Gekker
- See more at:http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7296&a=menino-orfao-quer-fazer-as-pessoas-sorrirem#sthash.6h9uh6dV.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.