sábado, 9 de maio de 2015

Oficinas de maquiagem para pessoas com deficiência recebem inscrições em SP

by Ricardo Shimosakai
Makeup artist applying eyeshadowEncontros gratuitos ocorrem todas as terças-feiras no Centro de Tecnologia e Inclusão e são abertos para todas as pessoas.
Pessoas com ou sem deficiência que têm o desejo de aprender a se maquiar podem ir a uma das oficinas gratuitas de automaquiagem organizadas pelo Centro de Tecnologia e Inclusão (CTI), da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Para participar, é preciso ter acima de 14 anos de idade e se inscrever por e-mail ou telefone.
A ação tem por objetivo ensinar técnicas básicas (teóricas e práticas) de automaquiagem e dicas sobre os tons de sombras e batons indicados para o dia a dia e para o mercado de trabalho. Há ainda dicas de como preparar a pele para a maquiagem, conhecer os diferentes tipos de pele e tonalidade, além do uso adequado de cada produto e seus benefícios.
A oficina acontece em duas turmas, às 10h e às 14h, todas as terças-feiras, com carga horária de duas horas.
Serviço
Oficinas de automaquiagem do Centro de Tecnologia e Inclusão
Inscrições: sau@ctipfi.spdm.org.br | (11) 5021-6663 e 5021-4420
Data: todas as terças-feiras
Horários: turmas das 10h às 12h e das 14h às 16h
Local: Centro de Tecnologia e Inclusão - Parque Fontes do Ipiranga (Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, próximo ao Centro de Exposições Imigrantes (bairro Jabaquara)
Fonte: Governo do Estado de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.