Luli Radfahrer, Ph.D.
Mestre e Ph.D. em comunicação digital pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, Luli é consultor de e-branding, inovação e comunicação colaborativa com vasta experiência no mercado digital. Em 1994 montou a Hipermídia, uma das primeiras agências digitais do país, hoje parte do grupo Ogilvy. Em 1996 deixou a sociedade para fundar o estúdio de criação digital Kropki — parceiro digital da AlmapBBDO — que teve como clientes MTV, FIAT, Leo Burnett, DuPont, Wella, VISA, Volkswagen e Camargo Corrêa. Em 1999 foi para a StarMedia de Nova York assumir a Vice-Presidência de Conteúdo. Voltou ao Brasil e criou a dpz.com, divisão digital da agência de propaganda DPZ. Entre 2001 e 2002 finalizou seu Ph.D. em Londres, onde trabalhou como consultor criativo para projetos de TV Interativa e Wireless. Hoje mora em São Paulo, é professor da ECA-USP, diretor associado do MAC (Museu de Arte Contemporânea) e dirige o LOV - Laboratório de Orientação Virtual, focado em distribuição de conhecimento. Sua consultoria de e-branding é responsável, entre outros, pelo redesign e reestruturação da equipe de conteúdo da AOL Brasil e pelo projeto de popularização da Internet via acesso gratuito nos McDonald’s).
Nenhum comentário:
Postar um comentário