Fonte: http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=4622
- SÁB, 15 DE MARÇO DE 2014 00:04
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Foto: reprodução/Youtube
15 crianças e adolescentes com Down gravaram um vídeo emocionante para combater o medo, o desconhecimento e o preconceito que tomam alguns casais, quando descobrem que terão um filho com a síndrome.
A ideia foi baseada no e-mail de uma futura mãe, ao descobrir que seu bebê seria especial. "Que tipo de vida o meu filho vai ter?", perguntou a mulher.
A filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou a mensagem para criar a nova campanha da CoorDown, organização nacional de apoio à Síndrome de Down.
No vídeo "Todo mundo tem o direito de ser feliz", os jovens com Síndrome de Down respondem à pergunta da mãe, e mostram as alegrias e os desafios que o filho possivelmente enfrentará no futuro.
Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a CoorDown.
As duas últimas campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a agência.
A campanha foi feita para o Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março.
Assista:
Com informações do Adweek e
Meio e Mensagem.
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