terça-feira, 3 de maio de 2016

Legoland mais acessível às pessoas com autismo

by Ricardo Shimosakai
Legoland Florida Resort fornece acomodações especiais para que os hóspedes no espectro do autismo possam maximizar a sua experiência no parqueLegoland Florida Resort fornece acomodações especiais para que os hóspedes no espectro do autismo possam maximizar a sua experiência no parque
Para expandir os seus esforços em acomodar os visitantes com necessidades especiais, o Legoland Florida Resort acaba de realizar uma parceria com a Autism Speaks, a principal organização científica e de defesa dos autistas do mundo. Com a iniciativa, o parque pretende se tornar um local acolhedor para as pessoas com autismo.
Um grande painel hands-on e atividades sensoriais de estimulação em um espaço tranquilo dentro do parque são alguns dos projetos previstos para o Resort, um destino amigo dos autistas, das crianças e de suas famílias.
O objetivo da Legoland é oferecer acomodações especiais para os hóspedes com autismo, o que maximizará a experiência deles no parque, a recente reforma no centro de processamento proporciona uma oportunidade ideal para criar um espaço seguro e calmo para as crianças com necessidades especiais.
Para melhor instruir os funcionários do Legoland Florida Resort sobre as necessidades específicas das pessoas com autismo, a equipe e os voluntários da Autism Speaks conduzirão um treinamento no resort ao menos duas vezes ao ano e fornecerão material educativo para ser distribuído a todos os novos contratados.
Fonte: Travelpedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.