quinta-feira, 28 de novembro de 2013

29 de novembro de 2013 - Dança em cadeira de rodas -S.P.

Fonte:http://www.conseg.sp.gov.br/noticias/LeNoticia.aspx?id=1654

XII Campeonato de dança esportiva em cadeiras de rodas e I Open Sudeste de dança esportiva

Lincoln Beggiato, Diretor da Etec de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, Convidamos Vossa Senhoria para o "I OPEN SUDESTE DE DANÇA ESPORTIVA e XII CAMPEONATO BRASILEIRO DE DANÇA ESPORTIVA EM CADEIRA DE RODAS", no dia29/11/2013 (sexta-feira), às 19h, que será realizado na Escola Técnica Estadual de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, situada na Rua Paulo Lorenzani, s/nº - Parque Novo Mundo.
Aos interessados em prestigiar o evento, por favor, caso não consiga retirar seu ingresso no local indicado, conforme informação no convite, encaminhe um e-mail aos cuidados de (lincolnbeggiato@gmail.com) até o dia 28.11.2013 (quinta-feira) para a lista de convidados na portaria da escola com os vigilantes. 
Alan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.