Ronald Capita, estudante (e futuro jornalista) de 16 anos, recebe apoio dos jornalistas do programa Jogando em Casa, pela acessibilidade nos estádios
O programa contou com a participação dos jornalistas Alexandre Gimenes, o Gima, responsável pela gravação do vídeo, André Rocha, Melissa Garcia, Felipe Rolim e Getúlio Vargas, ex-goleiro e comentarista dos canais Esporte Interativo.
“Tamo junto nessa luta pela acessibilidade nos estádios. Por mais rampas, por mais elevadores. Para que todo mundo possa assistir os jogos e aos espetáculos da melhor forma possível”, afirmou Alexandre Gimenes.
“Essa luta é nossa também”, completou o jornalista.
Além de Gima, Getúlio Vargas, goleiro revelado pelo Flamengo e hoje comentarista do Esporte Interativo, também saiu em apoio à causa e tratou de cobrar as autoridades por mais acessibilidade nos estádios. “Alô autoridade, acessibilidade, amigo”, exigiu.
A emissora é detentora dos direitos de transmissão da UEFA Champions League, principal torneio de clubes da Europa.
Confira o vídeo com esta e outras declarações dos jornalistas do canal esportivo clicando em cima da foto abaixo ou acessando o seguinte linkhttps://www.facebook.com/
Fonte: Torcedores
|
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário