segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Propaganda também pode divulgar bons valores

A amiga Marta Gil nos enviou:


Responda a este post respondendo acima desta linha

Nova publicação em TURISMO ADAPTADO

Comercial da Volkswagen mostra solidariedade à homem cego na busca de seu filho

by Ricardo Shimosakai
Carl Beukes (esquerda) é o motorista que auxilia Moshoeshoe Chabeli (direita), o cego à procura de seu filhoCarl Beukes (esquerda) é o motorista que auxilia Moshoeshoe Chabeli (direita), o cego à procura de seu filho
O lugar é selva urbana, África do Sul. Um jovem espera em um posto de gasolina em seu carro quando ele percebe um velho cego descer de um ônibus, e seu chapéu levado por uma súbita rajada de vento. O jovem corre para ajudar o velho a buscá-lo, e o senhor cego mostra-lhe um pedaço de papel com um endereço de quem ele está tentando alcançar.
Assim começa mais um comercial verdadeiramente inspirado. O jovem dirige o carro com seu novo amigo ao redor da cidade, tentando ajudá-lo a encontrar a casa de seu filho. Quando eles chegam ao endereço anotado no papel, eles descobrem que o filho não mora mais lá, mas eles continuam a procurar juntos, parando para mostrar às pessoas uma fotografia do filho, na esperança de encontrá-lo.
Quando o jovem reconhece a academia de boxe na fotografia tirada, muda o rumo em direção ao ginásio para obter pistas do instrutor de ginástica. Eles finalmente acabam chegando na casa do filho, e o cego, que descobre que seu novo amigo é, naturalmente, o motorista de um Volkswagen - o carro do povo.
Fonte: Volkswagen
Ricardo Shimosakai | 08/02/2014 às 10:00 | Tags: buscacegoComercialfilhohomemmostra,SolidariedadeVolkswagen | Categorias: acessibilidade | URL: http://wp.me/pSEPi-4Je
Comentário   Ver todos os comentários
Cancele a assinatura para não receber mais posts de TURISMO ADAPTADO.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Obrigado por voar com o  WordPress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.