Fonte: http://sonoticiaboa.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4440&catid=50&Itemid=29
Fotos: Diesel/Divulgação
Jillian Mercado, de 26 anos, cadeirante, foi escolhida pelo diretor, Nicola Formichetti, para ser o rosto do novo anúncio da grife Diesel.
Que Nicola Formichetti sempre gostou de personagens fora do óbvio vestindo suas criações, não é novidade.
Como diretor criativo da Diesel, Formichetti não fez diferente.
Em sua primeira campanha para a marca, a Diesel Reboot, ele escolheu o casting de modelos via Tumblr.
As 23 estrelas do ensaio são nada convencionais e de vários tipos diferentes.
“Essa campanha tem a ver com o grupo, a gangue, a tribo, a comunidade”, disse Nicola ao “WWD”.
“Essas pessoas chegaram até a gente de diferentes maneiras, mas elas estão conectadas visualmente, fisicamente, mentalmente e o jeans é o que une todas elas”. Destaque do casting é a blogueira e modelo americana Jillian Mercado.
“Não é fácil para ela se movimentar, mas ela é muito corajosa e tem sido uma grande inspiração para mim. Você não precisa ser um tipo convencional para representar uma marca”, diz Formichetti.
Em entrevista ao jornal "Daily Mail", a modelo falou sobre o trabalho: "Meus amigos e eu nos inscrevemos como forma de piada para nós mesmos, nunca achamos que ia funcionar. Semanas depois, a agência me ligou e disse “você pode nos mandar mais fotos? Estamos interessados em tê-la na nossa campanha”. Mal acreditei no que estava ouvindo, mas enviei várias imagens do meu Facebook e Instagram. O que posso dizer é que nunca devemos deixar as limitações físicas serem maiores do que nossos sonhos".
Jillian foi fotografada pela dupla Inez e Vinoodh, que também assinou a campanha anterior.
A primeira coleção da Diesel por Nicola Formichetti será apresentada em Veneza, no dia 3 de abril, no QG da marca.
Tradução Kariane Costa
Matéria sugerida por Karen Gekker
Nenhum comentário:
Postar um comentário