O monarca Príncipe Harry que já pratica o rugby, experimentou uma adaptação do jogo em cadeira de rodas
Príncipe Harry participou de um jogo de rugby com atletas paralímpicos durante os Invictus Games, em Londres, na Inglaterra. Usando uma cadeira de rodas, ele aceitou o desafio e passou por uma nova experiência com os outros esportistas.
Harry foi bastante simpático no evento, acenou para o público e vibrou com as conquistas da sua equipe. Segundo a imprensa internacional, ele marcou ponto nos 12 primeiros segundos.
Harry também ficou muito competitivo e não queria perder de jeito nenhum. O time dele acabou conquistando a vitória. O Invictus Games reúne 400 ex-militares que foram feridos em guerra, de 14 países diferentes, competindo em nove modalidades, durante quatro dias em setembro.
O integrante da família real esteve no Brasil em junho para acompanhar a Copa do Mundo e conhecer alguns projetos sociais. Ao deixar o país, ele divulgou um vídeo agradecendo o carinho do povo brasileiro.
"Eu tive momentos maravilhosos. Muito obrigado pela hospitalidade e carinho que todos mostraram para mim e para a minha equipe. A viagem toda foi absolutamente incrível. Conheci crianças e fiquei muito emocionado ao conversar com pessoas tão apaixonantes nesse lindo país. É claro que irei voltar! Eu estive há dois anos no Rio, e dessa vez foi ótimo ver o resto do Brasil. Obrigada novamente, vejo vocês em breve", disse.
Em breve, Harry vai ganhar um novo sobrinho. Kate Middleton está grávida pela segundo vez do príncipe William, com quem se casou em 2011.
Fonte: Pure People
|
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário