É muito comum vermos animais de estimação como cães ou gatos, recebendo ajuda dos humanos para compensar alguma deficiência física. Mas essa história, que ficou famosa na internet, é de um dono de um bichinho especial que precisava de ajuda: seu peixe.
Einstein, o peixinho dourado que recebeu esse nome pela sua habilidade em aprender truques, perdeu o uso das suas nadadeiras. Ele ficava nadando de cabeça para baixo no aquário, até que seu dono, Leighton Naylor, decidiu criar um colete salva-vidas especial usando tubos reciclados. Ele demorou 3 horas para criar o objeto e fez testes para que ele coubesse certinho no peixe, deixando o máximo confortável possível.
Além do colete especial, ele adaptou o aquário para que ele tivesse adequado as necessidades do peixe (que antes disso acabava ficando preso nas peças do aquário). Ele também criou um canudo por onde o bichinho se alimenta, já que o colete o impede de chegar na superfície.
Assista ao vídeo abaixo do peixinho que voltou a ter uma vida praticamente normal mesmo com sua doença:
Fonte: hypeness
|
domingo, 14 de dezembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário