Segundo a diretora da UADPD, Elizabeth Fritzsons da Silva, as agências do Santander e do Banco Real têm disponíbilizado gratuitamente o software Virtual Vision para clientes e não-clientes. “O programa permite que a pessoa com deficiência visual leia as telas do computador, utilizando aplicativos como Word, Power Point, Excel e navegação na Internet, possibilitando que a pessoa possa ter acesso às informações e exercer seu trabalho, como é o caso da Cristiane e de muitos outros”, explicou Beth, que aproveitou a ocasião e entregou outras solicitações de deficientes visuais para o recebimento do software.
O Banco Santander e o Real disponibilizam o programa Virtual Vision, que possibilita a pessoas com deficiência visual o uso de internet e aplicativos, visando incentivar ações para a construção de uma sociedade mais inclusiva.
“Cristiane foi a primeira beneficiada pelo software na agência Santander do Centro e desejamos que ela seja muito feliz com essa iniciativa do banco”, disse a gerente Cássia.
Para retirar o software Visual Virtual, o interessado deve comparecer à agência e pedir ao gerente que faça a solicitação. Crianças e adolescentes também podem utilizar o programa.
Desenvolvido em
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Americana
Nenhum comentário:
Postar um comentário