segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Voluntários do Programa Incluir ajudarão a orientar o público e os atletas

by Ricardo Shimosakai
Fernanda Honorato 'Vai ficar para o resto de nossas vidas'Fernanda Honorato: "Vai ficar para o resto de nossas vidas"
Assim que a pira for acesa e os Jogos Rio 2016 começarem para valer, 50 voluntários com deficiência intelectual terão a oportunidade única de trabalhar in loco no maior evento esportivo do planeta. Membros do Projeto Incluir, parceria entre o Comitê Organizador e a empresa Ernst & Young, eles terão a missão de orientar público e atletas no Parque Olímpico e na Vila Olímpica.
“Chamar pessoas com deficiência é uma honra e um marco”, diz Fernanda Honorato, jornalista e uma das voluntárias do programa de inclusão. “Vai ficar para o resto de nossas vidas.” Articulada e extrovertida, ela se mostra feliz também pela oportunidade de “encontrar muita gente maravilhosa” e aposta que todo o trabalho será marcado por uma “adrenalina pura e extraordinária”.
Fonte: Rio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.