domingo, 25 de janeiro de 2015

QUI, 22 DE JANEIRO DE 2015 16:00      ACESSOS: 267
Imprimir PDF
 

Foto: Reprodução/Youtube/
Xô, tristeza!
Uma senhora viúva está passeando, dançando e vivendo intensamente, depois que perdeu o marido.
Ela vendeu a casa da família e se lançou em viagem interminável pelos oceanos, que já dura 7 anos.
Mama Lee, de 86 anos, está cumprindo uma promessa que fez ao marido: que sua morte não a afastaria das viagens marítimas que os dois tanto amavam fazer juntos.

"Meu marido me apresentou os cruzeiros. Durante nosso casamento de 50 anos fizemos 89 cruzeiros. Eu fiz mais quase uma centena, e 15 pelo mundo", contou Lee Wachtstetter, de 86 anos, conhecida como Mama Lee.

Após a morte de seu marido, em 1997, por causa de um câncer, Wachtstetter vendeu sua casa de cinco quartos em Fort Lauderdale, Flórida, nos EUA, e começou sua interminável viagem a bordo de navios.

A viúva contou que este ano pagará US$ 164 mil (R$ 425 mil) por um camarote simples no Crystal Serenity, um dos cruzeiros da empresa japonesa Crystal Cruise Lines.

Ela relatou que poucas vezes sai do navio nos portos, mas que uma exceção é Istambul, onde não resiste à tentação de visitar o grande mercado da cidade turca.

Wachtstetter explicou que, embora sinta saudade de seus três filhos e sete netos, os visita com frequência cada vez que o cruzeiro atraca em Miami, cinco vezes no ano passado.

Com informações do G1 e EFE
http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=6216

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.