sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pessoas com deficiência e PAT de Americana -oportunidades

Em 5/7/2013 às 09:00
PAT Americana oferece oportunidades para pessoas com deficiência
Estão sendo oferecidas cinco vagas
Divulgação
VAgas são para a função de call center
A Prefeitura de Americana através da Secretaria de Relações do Trabalho - PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana comunica que está com vagas de emprego abertas exclusivas para Pessoas com Deficiência.
 
A Empresa Net Serviços de Comunicação S/A após divulgar alguns dias atrás parceria com o PAT, está oferecendo 05 vagas para pessoas com deficiência. As vagas são para a função de (Call center).
 
Requisitos: Pessoas com Deficiência, sem ou com experiência, sexo indiferente, faixa etária acima de 18 anos, com ensino médio completo. Os benefícios são: salário de R$ 682,00 mais convênio médico e odontológico, vale transporte, vale refeição, seguro devida + auxílio creche (para mães) + combo colaborador (TV, Internet e tel) + PPR.
 
A Net Serviços de Comunicação S/A possui um Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência denominado "As Diferenças que nos Conectam", com o objetivo de contribuir para que a inclusão profissional de pessoas com deficiência seja feita de maneira eficiente e eficaz, desmistificando os preconceitos e disseminando os benefícios sociais e econômicos atribuídos às empresas com a adoção de boas políticas inclusivas. 
 
Os interessados devem comparecer ao PAT Americana que fica na  Rua Dom Pedro II, 25 - centro e apresentar RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho mais o currículo para analise da NET, de segunda a sexta feira das  8h00 às 12h00. 
 
O Posto de Atendimento ao Trabalhador além dos serviços de  intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego, presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), o serviço de Orientação Trabalhista e também o PADEF - Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência. 
 
PADEF
 
O PADEF tem como objetivo ajudar as pessoas com deficiência a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho, isso é feito por meio da inscrição dos candidatos no sistema online de intermediação de mão de obra do PAT, ofertas de cursos de qualificação profissional, orientação e eventos que visem ampliar e garantir a inclusão no mercado. 
 
Público-alvo
Pessoas com deficiência a partir de 16 anos de idade e empresas de todos os segmentos.
 
Candidato
O candidato é cadastrado, passa por uma avaliação psicoprofissional, recebe orientação sobre o mercado de trabalho e laudo médico e é encaminhado para cursos e/ou vagas de emprego.
 
Empresa
O PADEF oferece às empresas: palestras para gestores e colaboradores sobre contratação e integração da pessoa com deficiência, pré-seleção dos candidatos e orientação para elaboração do plano de trabalho (cumprimento da Lei 8.213/91).
 
TODOS OS SERVIÇOS DO PAT SÃO GRATUITOS.
Edição: Claudete Campos
Fonte: Prefeitura de Americana e Secretaria de Relações do Trabalhio

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