A Unidade de Atenção aos Direitos da Pessoa com Defiicência recebeu da Secretaria de Cultura de Americana, com o intuito de promover a cultura para a pessoa com deficiência, 100 cortesias para a peça de teatro A Dama e o Vagabundo que acontecerá nesta sexta-feira as 09h e as 14h no Teatro de Arena Elis Regina.
Esta peça está aberta para todo o público, incluindo pessoas com deficiência. Reforço que as cortesias que a UADPD está fornecendo serão apenas para pessoas com deficiência e acompanhantes.
As cortesias estão disponiveis para retirada na Secretaria de Promoção Social – Unidade de Atenção aos Direitos da Pessoa com Deficiência das 08h as 14h com Daniela ou Silvia.
Secretaria de Promoção Social
Rua Fortunato Faraone nº 295 - Chac Girassol (Próx. ao Teatro Municipal)
F: (19) 3475-3403
Peço, por gentileza, que divulguem a interessados que não possuem acesso ao e-mail.
Sobre a peça:
Neste sexta-feira (07), o Teatro de Arena Elis Regina recebe o espetáculo infantil A Dama e o Vagabundo, da Cia. W.Z. Brasil Produções. A peça acontece às 09 horas e as 14 horas. A proposta é resgatar o glamour dos clássicos infantis, fazendo com que as crianças se deixem levar pela história de amor entre a dama e o vagabundo.
A história traz os desdobramentos da cachorrinha Ket Lua, a Dama, até que certo dia sua dona, numa de suas viagens a Paris, traz Frederico, um gato siamês vaidoso e boêmio. Ciumento, ele quer se livrar da Dama. O Vira Lata, que feliz da vida ia passando, vê a Dama e se apaixona por ela. Muito esperto, se aproxima de Joca e Fiel, amigos de Ket Lua e a convida para passear. Ela aceita o convite e, não acostumada com os perigos da rua, é presa por João Carroção, chefe do canil. Frederico, o gato, aproveita a situação para se livrar de vez da Dama. Começa assim uma grande aventura nesta apaixonante história de amor entre A Dama e o Vagabundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário